Como Montar Sua Joia Exclusiva

Aprenda como montar sua joia

Aqui você encontra dicas incríveis de como otimizar a criação do seu bracelete, cordão ou brinco, além de cuidados com sua nova joia! Veja os passos abaixo:

Montando seu bracelete


Qual a vantagem de montar uma joia Meu Bazar Store?

Todas as nossas peças para Pandora e Vivara Life são confeccionadas em Prata 925 e de qualidade TOP. Em nossa loja você encontra mais de 300 opções à sua escolha com valores muito mais acessíveis, também temos opções de braceletes pré montados com descontos incríveis! Uma das vantagens é que você pode ter muitos modelos em uma só joia, economizando dinheiro e espaço na caixa de joias! Brinque e misture peças de nossos brincos e colares com os braceletes e tenha joias únicas com a sua cara ^.^


Escolhendo o Tamanho do Bracelete

Qual o tamanho ideal? Como escolher? Essas são dúvidas muito comuns que vamos lhe ajudar a encontrar as respostas! Para saber o tamanho ideal do seu bracelete meça seu pulso com uma fita métrica ou barbante, e sempre escolha o tamanho com 2cm maior que seu pulso, assim ao adicionar as peças seu bracelete não ficará apertado, se preferir mais justo aumente 1cm  ;)

Ao utilizar seu bracelete nas primeiras vezes pode ser que o sinta um pouco rígido, mas ele irá ficar mais maleável com o passar do tempo. Após 1 ano pode ser que seu bracelete aumente cerca de 1cm devido ao uso constante. Se o bracelete estiver com poucas peças pode haver a sensação de que está largo, isso mudará conforme você for adicionando mais peças.


Quantos itens posso adicionar em um bracelete?

Braceletes em couro: devido o fato de o couro ser maleável, aconselhamos que adicione, no máximo 9 peças, evitando assim, maior rapidez no desgate.
Braceletes em prata: um bracelete em prata completo cabe cerca de 15 a 20 peças, dependendo do tamanho do bracelete e das peças.


Sobre os Fechos

Cuidado ao fechar seu bracelete. Certifique-se de que a ponteira do bracelete esteja dentro da abertura do fecho e que a trava esteja seguramente fechada. Não force a trava se tiver dificuldade para fechar, coloque-a na posição correta e tente de novo. Se precisar fazer força para fechar, significa que a ponteira ainda não está na posição correta. Para abrir seu bracelete sem danificar suas unhas aconselhamos o uso do Abridor de Fecho.


Para quê servem os clipes e correntes de segurança? Eles são compatíveis com a Vivara Life?

Os clipes e correntes de segurança têm um papel importantíssimo na segurança do seu bracelete: eles evitam que, caso ele abra por qualquer motivo suas peças não caiam no chão sem que você veja, além de evitar danos causados na queda.

Você pode usar nossos clipes em sua Life, mesmo os clipes não rosqueando, (Life não possui rosca como o bracelete Pandora), pois todos os nossos clipes acompanham uma rosquinha de silicone, assim você pode encaixá-lo em qualquer parte do seu bracelete ;)


As peças são compatíveis com outras marcas?

Nossos charms, berloques, separadores e beads são compatíveis com Pandora e Life, além de braceletes que possuam a mesma espessura destas. Não são compatíveis com o bracelete da Morana.


Como cuidar da minha joia?

Após o uso sempre limpe com o paninho especial enviado no pedido e guarde suas peças separadas em seus saquinhos, isso aumentará sua durabilidade.

Em hipótese alguma tome banho ou use sua joia na praia/piscina, pois pode fazer com que a mesma oxide mais rapidamente ou diminua a durabilidade do banho em ouro, caso sua peça seja dourada e do esmalte, caso sua peça seja esmaltada.

Evite o contato da joia com perfumes/hidratante e etc ;)


Modelos de Braceletes

Está na dúvida de quais itens escolher? Veja estes lindos modelos para lhe inspirar!






Para outras dúvidas leia nosso F.A.Q!